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Saiba como a indústria têxtil irá se comportar em 2019

  • Foto do escritor: INFO-PECK TEXTIL
    INFO-PECK TEXTIL
  • 27 de fev. de 2018
  • 1 min de leitura

Marcas devem focar vendas on-line, transparência e sustentabilidade



or muitas décadas, a tradição norteou a moda, mas é justamente esse pilar que deverá ficar para trás se as marcas quiserem crescer neste ano. Segundo o The State of Fashion 2019, relatório anual elaborado pela McKinsey & Company, os próximos meses irão demandar um despertar nas grifes do segmento têxtil, pois algumas das regras antigas simplesmente não funcionam mais.

De acordo com a respeitada empresa de consultoria, independentemente do tamanho, as etiquetas precisarão colocar a agilidade em primeiro plano e priorizar as plataformas digitais. Além disso, será necessário assumir novas posturas sociais e satisfazer as demandas dos consumidores por transparência e sustentabilidade.

A realidade é que os millennials estão ditando as regras da moda e as labelsmais antigas precisam se reformular para atender os desejos dessa geração


 
 
 

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